24 de março de 2020

Olá Queridos Alunos!


Resultado de imagem para gif de lição de casa

Vamos começar nossas atividades de Hoje! Estarei o dia inteiro por aqui?! Logo, estarei postando algumas correções (das Dúvidas) e novas vídeos-aulas... Acompanhe!!

ATENÇÃO CAIS!!! ENTRAR NO PORTAL DA CPB - A SUA PARTICIPAÇÃO NA PLATAFORMA DA CPB, VALE NOTA! ACESSE E DEIXE SUA PARTIPAÇÃO REGISTRADA!!!

Vamos estudar! O Conhecimento Transforma e Salva Vidas!   Lembre-se da história de DAVI, que pediu para Deus "sabedoria"...

Caso, Você não veja sua postagem na página inicial, está em postagens antigas (outra página do Blog).

Um Forte Abraço!

Deus Abençoe Nossas Famílias

Profª Renata Spinelli

8 comentários:

  1. Bom dia prof, Murilo Silva Alves 3°A.
    Minha dúvida é referente a questão 1 da lista do dia 03/04, se o número do Delta for negativo a reta será externa, não terá nenhum ponto em comum com a circunferência?!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Murilo, sim: Se delta igual a zero- tangente; Se, Delta maior que zero secante; Se, Delta menor que zero externa a circunferência...

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado prô, só faltava essa informação para eu terminar bjs.

      Excluir
  3. Boa tarde prof, a senhora poderia colocar a resolução da questão 1,LETRA A da lista 2: 03/04/2020(Eu já fiz e quero ver se as minha resposta está certa).Obrigada! Melyssa 1 ano A

    ResponderExcluir
  4. Professora, aqui é o Pedro do 2B.
    No e-class está falando que tem uma lista para o dia 27/03, mas eu não estou conseguindo encontrar a lista.
    Poderia me ajudar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Olá Pedro, tudo bem! A lista tbm se encontra aqui no Blog, vá até o final da página inicial, clique em postagem antigas, lá está a lista para o dia 27/03/2020. Veja todas as postagens e vídeos para a turma do segundo ano.

    Um Forte Abraço.

    ResponderExcluir

Faça seus comentários (dúvidas, sugestão ou contribuições), no final não esqueça de colocar seu: NOME; TURMA e COLÉGIO.